domingo, 18 de setembro de 2011

"The Son of No One": trailer

Depois de "A Guide to Recognizung Your Saints" e "Fighting", o realizador/argumentista Dito Montiel e o actor Channing Tatum continuam a sua parceria com "The Son of No One", drama policial cujo elenco e primeiras imagens criaram sem dúvida alguma curiosidade.
A premissa bem poderia sair de um filme de Sidney Lumet: um jovem polícia vê-se atribuído como zona de actuação o bairro desfavorecido onde cresceu mas um terrível segredo há anos escondido volta ao de cima e ameaça destruir a sua vida e a sua família.
O que dá nas vistas de imediato é a quantidade de caras conhecidas e algumas é verdadeiramente surpreendente encontrá-las num filme destes. Para além de Channing Tatum, temos então Al Pacino, Juliette Binoche, Ray Liotta, Katie Holmes e Tracy Morgan.
Quanto à realização, a mairo incógnita aqui, é aparentemente realista, tirando partido da cinematografia naturalista dos bairros onde rodaram, à semelhança dos trabalhos de Ben Affleck ou de Antoine Fuqua em "Training Day" ou "Brooklyn's Finest".
No final, o trailer consegue vender um filme intenso mas uma vez que Dito Montiel ainda não provou grande coisa, veremos se este "The Son of No One" poderá ser o filme da revelação. Estreia nos Estados Unidos a 4 de Novembro, indeterminada em Portugal.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: