quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"J. Edgar": trailer

Se a desilusão ocasionada por "Hereafter" foi de difícil digestão, o grande Clint Eastwood já está de volta para se redimir e proporcionar-nos mais um daqueles filmes como gostamos.
Trata-se de "J. Edgar", ambicioso biopic de J. Edgar Hoover, primeiro director do FBI em 1935 até à sua morte em 1972 que revolucionou a luta contra o crime através de métodos bastante controversos e que pelos vistos tinha segredos íntimos inconfessáveis para a época.
Para intepretar esta imponente figura, temos Leonardo DiCaprio que faz aqui o seu primeiro filme com o lendário Clint Eastwood e as primeiras imagens do trailer agora disponibilizado deixam antever mais uma grande actuação deste actor que muitos continuam a menosprezar. Para completar o elenco, destaque para Naomi Watts, Josh Lucas, Armie Hammer, Leah Thompson, Dermot Mulroney, Jeffrey Donovan e Judi Dench.
De resto, o classicismo e a elegância habituais de Eastwood transpiram das imagens do trailer, que relembra o ambiente do fabuloso "Changeling", o relizado sendo exímio a filmar filmes de época situados na primeira metade do século XX.
A estreia está prevista nos Estados Unidos para 09 de Novembro e para Portugal apenas para 26 de Janeiro de 2012. "J .Edgar" vai de certeza faz esquecer com facilidade e brilhantismo o erro de percurso do seu filme anterior. Wait and see...

(clicar na foto para aceder ao trailer)

Sem comentários: