domingo, 18 de setembro de 2011

"Headshot": trailer

Gostamos muito do cineasta tailandês Pen-Ek Ratanaruang por estas bandas. "Last Life in the Universe", "Invisble Waves", "Ploy", alguns exemplos do talento, da singularidade e da versatilidade deste realizador.
O seu novo filme intitula-se "Headshot" e é o regresso de Ratanaruang ao crime noir, seguindo aqui um polícia chamado Tul acusado um crime que não cometeu por não ter entrado no esquema da corrupção. Desiludido e decido a vingar-se, Tul é recrutado como assassino profissional por um grupo que pretende limpar a cidade de todos os poderoso que se julgam acima das leis. Mas um contrato corre mal e Tul é baleado na cabeça, ficando três meses em coma. Depois de acordar, Tul descobre que vê agora tudo à sua volta como se tivesse de cabeça para baixo literalmente. Decidido a repensar a sua vida, querer abandonar a sua nova profissão mas acaba por ser perseguido pelos seus empregadores e é o encontro com uma rapariga que vai mudar tudo.
Como sempre e "Headshot" não é excepção, um filme de Pen-Ek Ratanaruang é diferente e original para alé de superiormente realizado. Basicamente tudo o que comprova o trailer internacional do filme que foi disponibilizado recentemente, fazendo do novo filme do realizador mais uma bela promessa cinematográfica que nos tarda descobrir. Aguarda-se ansiosamente mais informações sobre uma estreia, nem que seja em Festival.

(clicar no poster para aceder ao trailer)


Sem comentários: