sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Guilty of Romance": teaser

Marcando presença na Quinzena dos Realizadores do próximo Festival de Cannes, "Guilty of Romance" é o novo filme de Sono Sion. Este enfant terrible do cinema japonês não pára e os seus filmes continuam irremediavelmente inéditos em Portugal, uma vergonha!
Depois de "Cold Fish" que estamos desesperados por descobrir, é então "Guilty Romance" que se segue e o teaser acaba de ser divulgado, deixando antever mais um filme díficil e fortemente perturbador com os temas habituais do realizador.
Casada a um escritor de romances de amor, Izumi acah a sua vida aborrecida e vazia. Decidida a mudar isso, Izumi vai enveredar às escondidas do seu marido para uma vida de sexo e de perigo onde irá concretizar todas as suas fantasias. Paralelamente, a polícia descobre o corpo de uma mulher assassinada em Shibyua, o bairro dos Love Hotels.
Estamos sem dúvida num filme de Sono Sion e apesar do teaser revelar muito pouco do filme, as imagens são como habitualmente particularmente hipnóticas e intrigantes, fazendo crescer água na boca. Será que alguém terá finalmente tomates para trazer cá os filmes deste brilhante realizador, um dos mais interessantes da actualidade? Damned you, distribuidores!


(clicar no poster para aceder ao teaser)

Sem comentários: