domingo, 14 de novembro de 2010

"Season of the Witch": Bewitched!

Ah, Nicolas Cage! O homem não tem equivalente em Hollywood para escolher sistematicamente projectos maus onde tem sempre de usar uma bela perruca que torna a sua interpretação ainda mais inesquecível!
Enquanto se "espera" por "Drive Angry", aqui está "Season of the Witch", filme medieval com epidemias mortais, igreja vingativa e bruxas poderosas, à semelhança do britânico "Black Death" de Christopher Smith, mas que não terá certamente a mesma qualidade.
Realizado pelo bosta Dominic Sena ("Gone in Sixty Seconds", "Swordfish", "Whiteout") em 2008, o filme tem andando de reshoots em reshoots e tem finalmente uma data de estreia nos Estados Unidos, mais precisamente 07 de Janeiro 2011.
Apesar de um elenco de secundários notáveis (Ron Perlman, Stephen Graham, Christopher Lee, Robert Sheehan e Ulrich Thomsen), as imagens do filme não deixam antever nada de bom, recheadas que estão de efeitos especiais digitais horrendos e de um ambiente de jogo de vídeo que nada tem a ver com este tipo de filme. E enquanto temos praticametne a certeza que esta coisa irá estrear nos cinemas nacionais, o excelente "Black Death" vai mais uma vez ficar nas gavetas para chegar bem tarde em DVD, trágico...

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: