domingo, 17 de outubro de 2010

"The Shrine": trailer

O joven realizador Jon Knautz está de volta após o simpático "Jack Brooks: Monster Slayer", homenagem ao gore slapstick dos anos 80 com uma personagem central de looser imediatamente icónica, inspiração directa dos filmes de Sam Raimi.
Mas desta vez o cineasta muda de registo e envereda para o filme de terror sério com "The Shrine" que segue a investigação de um grupo de jovens jornalistas sobre um culto supostamente adepto do sacrifício humano, acabando inevitavelmente por pôr as suas vidas em perigo.
As primeiras reviews do filme após a sua passagem em alguns festivais têm sido muito positivas e de facto o trailer tem bom aspecto com um ambiente naturalista, reservando os seus efeitos para algumas cenas que parecem brincar com os nervos do espectador.
O filme ainda não tem data de estreia nos Estados Unidos mas esperemos que se possa descobrir o filme em Portugal, eventualmente no próximo Fantasporto, já que o seu filme anterior foi descoberto também num festival, neste caso na sessão de encerramento do MOTELx 2009.

(clicar nos posters para aceder ao trailer)

Sem comentários: