domingo, 17 de outubro de 2010

"Drive Angry": Nicolas Cage is lost again

Patrick Lussier, tarefeiro da pior espécie cujo últilmo filme foi a bela bosta "My Bloody Valentine", prepara-se para desgraçar mais uma vez o coitado do Nicolas Cage com "Drive Angry", em 3D como não podia deixar de ser.
Tendo conseguido fazer uma pausa nos filmes pavorosos com os excelentes "Kick-Ass" de Matthew Vaughn e "Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans" de Werner Herzog, Nicolas Cage está no entanto de regresso às séries Z com budgets milionários, desta vez a história de uma vingança com muitas perseguições, algum ambiente fantástico e sobretudo muitos planos pensados somente para rentabilizar os efeitos 3D.
Com estreia nos Estados Unidos marcada para 11 de Fevereiro 2011, de certeza que este filme da treta vai infelizmente fazer dinheiro, levando o execrável Patrick Lussier a poder continuar a fazer filmes. Resta a divinal e excelente actriz Amber Heard, única mais valia do filme mas é melhor esperar por um filme de jeito onde a possamos ver, como "The Ward" de John Carpenter por exemplo.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: