terça-feira, 17 de agosto de 2010

"Dylan Dog: Dead of Night": promo trailer

Hollywood já não se contenta com os seus comic-books e outras graphic novels, interessando-se também pelos fumetti, BD's italianas, para colmatar a sua falta de inspiração.
BD de culto da autoria de Tiziano Sclavi, "Dylan Dog" é agora objecto de uma adaptação cinematográfica realizada por Kevin Munroe, que dirigiu a última versão animada dos "Teenage Mutant Ninja Turtles", e com Brandon Routh (o último Super-Homem) no papel principal.
Ainda sem data de estreia determinada nos Estados Unidos mas previsto para 29 de Outubro na Itália, acaba de ser revelado um promo trailer do filme, intitulado "Dylan Dog: Dead of Night", e o que se pode dizer neste momento é que as imagens parecem tiradas de um dos piores episódios da série Buffy. Sem dúvida preocupante mas com uma atenuante uma vez que é feito menção que o filme está actualmente em plena pós-produção.
Vamos dar portanto o benefício da dúvida ao filme, todavia sem grande convicção, porque cheira mesmo assim a mais um belo falhanço produzido por Hollywood. E quando se pensa na obra-prima de Michele Soavi, "Dellamorte Dellamore", adaptação de um livro do mesmo Tiziano Sclavi e que se inspirava abertamente dos fumetti "Dylan Dog", de facto não é bem da mesma coisa que esatmos a falar infelizmente.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: