quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Black Swan": trailer

Aguardávamos o trailer do novo filme de Darren Aronofsky, "Black Swan", com uma impaciência não dissimulada e fomos recompensados para além das nossas mais altas esperanças.
As primeiras imagens agora divulgadas são simplesmente sublimes e a atmosfera extremamente misteriosa e venenosa. Podemos perspectivar como sempre mais um deslumbre visual e uma surpreendente narrativa para uma história que se anuncia particularmente angustiante e profunda, que não teria renegado um David Cronenberg.
Em competição oficial no próximo Festival de Veneza, Darren Aronofsky prepara-se para arrasar mais um vez, o que também deverá ser o caso no Festival de Toronto onde marcará presença em competição oficial.
Com estreia prevista para dia 01 de Dezembro nos Estados Unidos, ainda não se sabe se "Black Swan" chegará às salas de cinema nacionais em 2010 ou em 2011 mas sabemos desde já que é um dos nossos filmes mais esperados do momento, period.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

2 comentários:

Marisa Borges disse...

Bem...fiquei sem palavras!!! Promete, promete muito, mas bom também estamos a falar de Aronofsky, não é!?!

Curioso mencionares Cronenberg, realmente aquela metamorfose que se desvenda é muito ao género do que esse autor faria.

Agora é a parte pior...esperar!

Mr. Hand disse...

Era de facto impossível não deixares um comentário depois de um trailer destes, tratando-se de um filme mesmo à tua medida.

Agora é esperar, sim, mas também á a beleza da coisa, sempre esperar pelo próximo filmaço que nos vai deslumbrar. E este "Black Swan" é dos mais fortes candidatos dos próximos tempos.