sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Sucker Punch": teaser

Enquanto se espera a estreia para breve do seu promissor filme de animação "Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole", Zack Snyder está em plena pós-produção do seu novo filme, "Sucker Punch", previsto para estrear nos Estados Unidos a 25 de Março 2011.
Continuando a perpetuar o seu estilo visual e a sua geek atitude, "Sucker Punch" é mais um filme tipicamente à la Zack Snyder com o seu over-estetismo, os seus ralentis, os seus CGI omnipresentes e as suas referências a contra-cultura. Daí que este primeiro teaser tem deliciado toda a comunidade geek, fazendo do novo filme de Snyder the next big thing, aliás como acontece em quase todos os seus filmes, nomeadamente "300" e "Watchmen".
A história do filme centra-se na personagem de uma jovem rapariga, internada num manicómio pelo seu cruel padastro, que se refugia nas suas fantasias para fugir a realidade e escapar do terrível lugar onde está aprisionada. Com uma premissa destas, sky is the limit em termos de invenção narrativa e de acontecimentos daí que o realizador venda o seu filme como um Alice no País das Maravilhas para os tempos de hoje.
Resta esperar pelo resultado final mas é legítimo interrogar-nos se o estilo Zack Snyder nao terá já chegado ao seu limite. Por outro lado e cá por estas bandas, é mais o seu filme de animação que temos mais pressa em descobrir...

(clicar no poster para aceder ao teaser)

Sem comentários: