segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"X-Men Origins: Wolverine": trailer

Como previsto, o primeiro trailer do aguardado "X-Men Origins: Wolverine" foi divulgado recentemente e, uma vez vistas as imagens, quase que poderia recopiar aqui o meu texto sobre o trailer de "Terminator Salvation".
De facto, o trailer é excelente e promete cenas antológicas, um ambiente épico e trágico, finalmente um momento altamente comic-book, no bom sentido do termo. Mas continua a haver algo que nos leva a ficar desconfiados como os rumores de confrontos entre o estúdio e o realizador Gavin Hood (aliás uma escolha à partida pouca acertada) que quase foi despedido e acabou por fazer um série de reshoots, a multiplicação das personagens que nunca é um bom sinal neste tipo de filme (remember o patético "X-Men: The Last Stand" do execrável Brett Ratner), um elenco bastante duvidoso nos papéis secundários e, sobretudo, parece que o que deveria ser a grande inspiração do filme, a obra-prima do comic-book moderno " Weapon X" de Barry Windsor-Smith, será tratada como uma parta ínfima do filme.
Portanto, mais uma vez, é difícil acreditar neste projecto ma lá esteramos na sala de cinema para ver o que é que isto dá. Estreia USA: 01 de Maio 2009.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: