segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"Terminator Salvation": trailer

Com estreia prevista para 22 de Maio 2009 nos USA, eis finalmente um trailer deste 4º episódio da saga "Terminator", realizado por McG e intitulado "Terminator Salvation".
Como não podia deixar de ser dado o inegável talento dos estúdios americanos em saber vender como ninguém os seus filmes, as imagens disponibilizadas são feitas para conquistar os exigentes fãs da saga e de filmes de ficção de científica em geral. E da facto, funciona! O trailer é eficaz, credível, na onda visual e temática dos filmes anteriores, valoriza o seu bom elenco, nomeadamente o actor principal Christian Bale, e divulga suficientemente planos de cenas icónicas para no final dar vontade de descobrir o filme.
Mas, porque há sempre um mas quando se trata de um projecto mercantil com um reconhecido yesman atrás das câmaras, fica na mesma um sabor a azedo na boca, como se não fosse possível que este filme resulte, um sabor do tipo "Transformers"!
Enfim, de nada serve dissertar demasiado sobre um trailer, sem dúvida um excelente trailer, logo veremos o que sai daqui mas continuamos a não acreditar neste projecto. Oxalá que nos enganemos.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: