domingo, 2 de novembro de 2008

"The Alphabet Killer": novidades de Rob Schmidt

Temos finalmente notícias do simpático realizador de "Wrong Turn" e "Right to Die", episódio da 2ª temporada da antologia "Masters of Horror".
Com dois projectos no forno dentro do género que nos interessa, Rob Schmidt está de regresso às longas-metragens mesmo se continuam a ser séries B na mais pura tradição norte-americana.
Enquanto o realizador está neste momento a tentar resolver graves problemas com o seu último filme, o gore-flick "Bad Meat", nomeadamente a paragem da produção por causa da falência da produtora Capitol Films que deveria ter providenciado os fundos em falta para completar o orçamento, já está concluído e pronto a estrear, mais provavelmente directo para DVD, "The Alphabet Killer", a obsessiva investigação de uma detective, com um passado medical marcado pela esquizofrenia, dos brutais homicídios de um serial killer, história baseada em factos verídicos.
O trailer disponível não é particularmente empolgante, o filme não parecendo trazer nada de novo no género com o seu visual à la "Seven" e o seu ambiente do tipo remake de filme de fantasmas japonês, sem contar com a péssima actriz Eliza Dushku no papel principal.
Mas vamos deixar o benefício da dúvida ao realizador Rob Schmidt, tendo em conta ainda que muitas vezes é com as fórmulas já mais utilizadas que se fazem filmes conseguidos. Estejam portanto atentos às prateleiras do vosso vídeoclube.

(clicar no poster para a aceder ao trailer)

Sem comentários: