domingo, 14 de setembro de 2008

"Changeling": make my day, Clint!

O lendário Clint Eastwood, com os seu belos 78 anos, irá estrear no próximo 31 de Outubro nos Estados Unidos o seu novo filme como realizador, após uma passagem pelo último Festival de Cannes.
Intitulado "Changeling", o filme baseia-se numa história verídica e segue Christine Collins (Angelina Jolie) que vê as suas rezas correspondidas quanto o seu filho raptado é supostamente encontrado pela polícia de Los Angeles e regressa à casa. Mas Christine percebe de imediato que a criança que lhe foi devolvida não é o seu filho. Começa então um terrível drama humano para Christine tentar reencontrar o seu filho, onde terá de enfrentar na conservadora América do final dos anos 20 as altas instâncias da polícia de Los Angeles e uma adversa opinião pública.
O trailer que foi agora disponibilizado mostra-nos mais uma vez o grande Clint Eastwood interessado em partilhar uma aventura dramática onde o ser humano no seu sentido pleno está no centro da história. Com uma bela fotografia retro, "Changeling" irá dar mais uma vez o destaque principal à emoção pura e à performance dos actores. Podemos portanto desde já preparar-nos para ser mais uma vez profundamente tocados ao partilhar o desespero e a determinação da personagem interpretada por Angelina Jolie, que regressa aos grandes papéis, e para ser abalados pela absurdidade e inumanidade da nossa sociedade.
Esperemos que o filme chegue antes do final do ano às nossas salas de cinema para comprovar que Clint Eastwood continua em grande forma, sendo que este "Changeling" não parece deixar dúvidas sobre isso.

(clicar na foto para aceder ao trailer)

Sem comentários: