sábado, 3 de maio de 2008

"Babylon A.D.": finalemente o primeiro teaser

O meu filme mais esperado do ano (o meu nickname não deixa dúvidas sobre isso), "Babylon A.D." de Mathieu Kassovitz, adaptação complicada do livro de ficção científica "Babylon Babies" de Maurice G. Dantec, revela finalmente as suas primeiras imagens através de um demasiado curto teaser que sabe a pouco mas que dá furiosamente vontade de descobrir o filme o mais rápido possível.
Não percam isto e marcamos desde já novo encontro aqui com o full trailer que já não deverá demorar muito, ocasião na qual falaremos mais ao pormenor da conturbadíssima produção (mais de 5 anos com o budget e o planning ultrapassados!) deste muito aguardado novo filme do sobredotado realizador de "La Haine" e "Les Rivières Pourpres".

1 comentário:

Unknown disse...

Mais um trailer assombroso presente aqui no blog, do fantástico Mathieu Kassovitz autor da obra-prima absolutissima (isto sim, um verdadeiro filme politico-social!!!!) "La Haine" e do muito bom "Os Crimes Dos Rios Púrpura".


Este é, e para não variar, um filme que não estava a acompanhar com muita atenção pois não conhecia o livro e a história na qual o filme se baseia, mas sem dúvida que este pequenissimo trailer demonstra bem a potencial bomba que podemos ter em mãos aqui, nomeadamente a nivel do visual (a fazer lembrar imenso um "Children Of Men") e a promessa de grandes sequências de acção.
A única coisa que espero é que este filme, por causa da conturbadissima produção, não seja PG-13, apesar de já ter lido que Kassovitz disse que ia haver duas versões do filme, a PG-13 com o aval dos estúdios em terras norte-americanas e uma versão mais violenta, ou seja "Rated R" na Europa distribuida pelo próprio Kassovitz, apesar de que já li também que a única versão a ser distribuida seria a versão PG-13.


Qualquer uma que seja, esperemos que a visão de Kassovitz prevalece, e tenhamos por isso direito a um autêntico filmaço!!!!