sábado, 17 de dezembro de 2011

"[REC] 3 Génesis": trailer

Já tínhamos falado do primeiro teaser-trailer do 3º filme da saga "[REC]", intitulado "[REC] 3 Génesis", desta vez realizado apenas por Paco Plaza, Jaume Balagueró encarregando-se de concluir a saga com um 4º filme intitulado "[REC] 4 Apocalypse".
Ainda em plena pós-produção para uma estreia espanhola a 30 de Março 2012 (inicialmente previsto ainda este ano, no final de Dezembro), o filme já tem um verdadeiro trailer e a primeira impressão de que as filmagens do tipo found footage seria posto um pouco de lado para privilegiar uma filmagem mais tradicional está validada, havendo no final um mix das duas técnicas.
No final, este 3º episódio parece regressar às raízes do bom zombie flick e promete uns belos momentos de matança de mortos-vivos. De facto, ver uma noiva armada de uma motosserra com ar de poucos amigos a dizer que este é o dia dela, não pode deixar indiferente! Esperemos portanto que este "[REC] 3 Génesis" nos vingue do fraco 2º episódio e que Paco Plaza sozinho tenha mãos para isto.

(clicar no poster para aceder ao teailer)

Sem comentários: