sábado, 17 de dezembro de 2011

"The Dictator": trailer

A dupla Sacha Baron Cohen e Larry Charles está de regresso, após "Borat" e "Bruno", com uma nova comédia subversiva absurdada intitulada "The Dictator". O filme segue a história de um heróico ditador que irá arriscar a sua vida para assegurar que a democrácia nunca chegue ao seu país!
O primeiro trailer do filme já está na Net e claro é mais um filme louco que nos espera. Que se goste ou não do estilo de Sacha Baron Cohen, é inegável que o homem tem coisas para dizer e que o mesmo não costuma deixar niguém indiferente. Neste caso, o estilo de filmagens a falso documentário parece ter sido abandonado para um estilo mais tradicional de verdadeira ficção mesmo o dictador em questão irá gravitar por Hollywood com actores a fazerem deles próprios.
À partida estas imagens não convencem tanto como os dois filmes anteriores da dupla, voltando a um estilo de comédia absurda mais na onda de um "Ali G", no entanto conhecendo a total imprevisibilidade de um artista doido varrido como Sacha Baron Cohen, tudo é possível! Estreia a 10 de Maio 2012 em Portugal.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: