sábado, 17 de dezembro de 2011

"Ghost Rider: Spirit of Vengeance": trailer

Depois do "Ghost Rider" de Mark Steven Johnson, sem dúvida o pior filme de super-heróis jamais feito (e já houve muitos maus!), não estavámos com muita pressa para ver uma sequela!
No entanto, já que o primeiro filme conseguiu render bastante massa, era inevitável haver a produção de um segundo filme. Mas por vezes os executivos conseguem ter o mínimo de ideias e acabaram por confiar a realização deste "Ghost Rider: Spirit of Vengeance" à dupla Mark Neveldine e Brian Taylor.
Os apreciadores de cinema assumidamente chunga, politicamente incorrecto, trash e mal comportado sabem que é a esta dupla que devemos filmes inclassificáveis como "Crank", "Crank: High Voltage" e "Gamer". Portanto, vendo bem as coisas, Neveldine e Taylor são sem dúvida os homens perfeitos para encabeçar uma sequela de "Ghost Rider", capazes de engendrar o guilty pleasure supremo, onde o resultado é tão mau que é bom! Porque ao contrário dos muitos tarefeiros que andam pelo mundo dos filmes de super-heróis, Neveldine e Taylor têm um estilo visual, um marco de fabrico em termos de realização, que se goste ou não do resultado final dos seus filmes.
Assim sendo, o trailer que acaba de ser divulgado traduz mesmo isso, no limits, in your face, fuck you attitude, de facto estamos num filme da dupla Neveldine/Taylor, sendo só pena que o filme seja PG-13. E parece-me que o alucinado Nicolas Cage encontro os seus mestres em termos de doidice cinematográfica! Estreia a 23 de Fevereiro 2012 em Portugal.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: