sábado, 17 de dezembro de 2011

"The Expendables 2": teaser

Depois do sucesso do primeiro "The Expendables", Sylvester Stallone não podia deixar passar a ocasião de fazer um segundo filme, adicionando a malta que não pôde participar no primeiro filme.
Aqui está portanto "The Expendables 2", preparado para explodir todos os ecrãs norte-americanos no próximo dia 17 de Agosto 2012, com todo o cast do primeiro filme (menos o Mickey Rourke) e mais o Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Scott Adkins, Liam Hemsworth e à partida com um Bruce Willis e um Arnold Schwarzenegger em papéis verdadeiros e não meros cameos.
Outro facto notável é que Sylvester Stallone, que continua como argumentista, passou a realização a Simon West, o tarefeiro responsável de "Con Air", "Lara Croft: Tomb Raider" ou ainda o recente "The Mechanic", querendo dizer que os problemas do primeiro filme deverão agora piorar drasticamente.
Sim, porque o primeiro filme foi objectivamente uma desilusão, se calhar devido a demasiadas expectativas depois de um "Rambo IV" totalmente alucinante e a roçar a obra-prima. De uma promessa de filme de acção old school e nostálgico, tivemos direito a um actioner epiléptico que não soube tirar partido do seu elenco (com excepção de Jason Statham). No final, um guilty pleasure em vez do filme de acção definitivo.
Mesmo assim e com o primeiro teaser que anda por aí, espera-se com vontade este "The Expendables 2", na esperança injustificada de ver um filmaço de acção mas só pelo facto de ter Simon West na realização, sabemos que é simplesmente impossível. No entanto como resistir quando se vê estes ícones todos com metralhadoras enormes nas mãos?

(clicar no poster para aceder ao teaser)

Sem comentários: