sábado, 26 de novembro de 2011

"The Viral Factor": trailer

Dante Lam mantém sem fraquejar o seu ritmo de pelo menos um filme por ano e o seu próximo estreia já em Hong-Kong no próximo dia 19 de Janeiro 2012.
Intitulado "The Viral Factor", trata-se como não podia deixar de ser de um filme de acção com uma luta fratricida (aqui literalmente) no seucentro entre dois homens interpretados por um dos habitués do realizador, Nicolas Tse, e também por Jay Chou, visto recentemente em Kato no "The Green Hornet" de Michel Gondry.
O trailer disponível mostra-nos um filme ao bom estilo de Hong-Kong, ou seja, altamente explosivo recheado de tiroteios e combates mano a mano acrobáticos e violentos, isso tudo com o seu lote de dilemas morais e familiares em jeito de motor narrativo e de espessura dramática que multiplicam o impacto das cenas de acção.
Uma vez que todos os filmes recentes deste realizador ("The Beast Stalker", "Sniper", "Fire of Conscience", "The Stool Pigeon") continuam irremediavelmente inéditos em Portugal, não vai ser de certeza este "The Viral Factor" que chegará por cá desta vez. Uma pena mas o verdadeiro cinéfilo não se deixa atrapalhar...

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: