sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"The Flying Swords of Dragon Gate": trailer

Quem nos acompanha sabe que temos uma total veneração por Tsui Hark, simplesmente um dos maiores realizadores de todos os tempos (nada menos!) e portanto o seu novo filme, "The Flying Swords of Dragon Gate", é evidentemente para nós um dos filmes mais esperados do momento.
Já se esperava um proper trailer há algum tempo e após vários vídeos que foram aparecendo pela Net, aqui está um verdadeiro primeiro trailer do que se anuncia mais uma vez como um wu xia pian revolucionário.
Reencontrando Jet Li após a saga "Once Upon a Time in China", que já data do início dos anos 90, e filmando em Real 3D, "The Flying Swords of Dragon Gate" (que título mais uma vez!) deverá contar com o seu lote de cenas visualmente estrondosas e que levarão para outro patamar a fantasia e as artes marciais cinematográficas.
Após os brilhantes "Seven Swords" e "Detective Dee and the Mystery of the Phantom Flame", Tsui Hark continua em melhor forma do que nunca e queremos descobrir o seu novo filme já! Estreia prevista em Hong-Kong para 22 de Dezembro 2011 e esperemos na Europa e em Portugal o mais rápido possível (como é bom sonhar!).

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: