domingo, 20 de novembro de 2011

"Brave": trailer

Desde já um dos filmes mais esperado do ano 2012, "Brave" de Mark Andrews, novo filme da Pixar, tem finalmente um primeiro trailer para exibir e o resultado é simplesmente bombástico!
Esta história da jovem Princesa Merida, decidida a traçar o seu próprio caminho apesar da sua condição de mulher num mundo de homens e que irá por isso pôr em perigo o reinado dos seus pais, tem potencial nas mãos destes senhores para se tornar um must da Heroic Fantasy altamente evocativo e inspirador, um festim tanto para olhos como para a cabeça, cheio de adrenalina e de emoção.
Este primeiro trailer não podia ter sido mais convincente e, seja ao nível do design e dos ambientes, seja ao nível do argumento e das personagens, tudo está reunido para deslumbrar o espectador e fazer esquecer a semi-desilusão mais comercial que foi "Cars 2" com um filme à partida no patamar dos melhores filmes do estúdio.
Com estreia prevista a 22 de Junho 2012 nos Estados Unidos e a 15 de Agosto 2012 em Portugal com o título "Brave - Indomável", já sabemos o que vamos nesse feriado do ano que vem, no doubt!

(clicar na foto para aceder ao trailer)

2 comentários:

F.A. disse...

Um trailer realmente espetacular, faz-me ficar ainda com mais ansiedade do que antes!!!

Mr. Hand disse...

De facto, este filme só pode ser fabuloso!

Venha ele e rápido!