segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"The Grey": novo trailer

Temos acompanhadode perto  este filme, "The Grey", nova realização de Joe Carnahan, cineasta do qual gostamos particularmente desde o seu primeiro filme, o brilhante "Narc", seguido do subestimado "Smokin'Aces" e do mal amado mas fun "The A-Team".
É verdade no entanto que ansiávamos por reencontrá-lo à frente de uma produção mais modesta que lhe permitisse mais liberdade e deixasse o campo aberto para explorar o seu talento pictural e de desenvolvimento de personagens fortes e multidimensionais.
Nesse aspecto, "The Grey" anunciava-se com um bom caminho para Carnahan mas ainda não sabíamos bem o que esperar. Essas dúvidas foram agora completamente aniquilidadas com o novo trailer do filme que deixa antever um survival alucinante que deverá marcar fortemente o espectador.
Em três minutos e picos, Joe Carnahan brinda-nos com uma quantidade de imagens esteticamente fabulosas e viscerais, tirando o melhor partido da sua história básica, como todo bom survival que se respeita. Liam Neeson e os seus companheiros de infortúnio vão portanto atravessar um inferno gelado para sobreviver, obrigados a ir buscar o seu lado mais primário para ter uma chance de voltar a reencontrar aqueles que amam, o que promete cenas antológicas com simples lobos esfomeados.
Em resumo, não víamos um trailer tão brutal e promissor há muito tempo e só resta rezar para que este filme chegue o mais rápido possível às salas nacionais. Estreia Estados Unidos e Reino Unido: 27 de Janeiro 2012.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: