domingo, 4 de setembro de 2011

"Texas Killing Fields": tal pai tal filha?

Constante de mais um cartaz fabuloso por parte do Festival de Veneza este ano, encontramos "Texas Killing Fields" de Ami Canaan Mann, com Jeffrey Dean Morgan, Sam Worthington, Jessica Chastain, Chloe Moretz e Stephen Graham, que conta a história de dois polícias, um texano, outro de Nova Iorque, que fazem equipa para tentar resolver uma série de homícidios perpetrados por um misterioso serial killer que abandona os corpos numa zona pantanosa do Texas conhecida pelo nome de "Killing Fields".
Como terão desconfiado, a realizadora é filha do ilustre Michael Mann, simplesmente um dos melhores realizadores de todos os tempos, que aparece aqui como produtor do filme. Portanto, se o talento estiver nos génes, podemos esperar um grande filme, sentimento confortado pelo excelente trailer disponível que consegue criar de imediato uma vontade irresistível de descobrir o filme.
Baseado num caso real e com argumento de Don Ferrarone, antigo agente da DEA e conselheiro técnico em filmaços como "Miami Vice" de Michael Mann e "Man on Fire", "Spy Game" e "Enemy of the State", todos de Tony Scott, "Texas Killing Fields" promete ser um thriller de alto nível, tenso, negro e poderoso.
Estreia nos Estados Unidos no próximo dia 14 de Outubro, por enquanto estreia indeterminada em Portugal. Tal pai tal filha? Esperemos bem que sim e sobretudo que se possa comprovar muito rapidamente nas salas nacionais.
 
(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: