sábado, 2 de julho de 2011

"War Horse": trailer

Em 2011 vamos ter direito a uma dupla dose de Steven Spielberg. Enquanto se espera ansiosamente por "The Adventures of Tintin", o final do ano também será marcado pela estreia de "War Horse", actualmente em plena pós-produção.
A história acompanha o jovem Albert que vai ver a sua vida destroçada quando o seu cavalo Joey é vendido para servir nas trincheiras da 1ª guerra mundial. Apesar de demasiado novo para se alistar, Albert foge para França decidido a salvar a vida do seu amigo.
O trailer do filme foi divulgado esta semana e, mesmo se reconhecemos aqui o gosto de Spielberg para histórias humanas em ambiente de guerra, não se pode evitar alguma preocupação em ver que "War Horse" se aparenta àquela vertante mais lamechas e evidente do realizador, aquela mesmo que torna alguns dos seus filmes menos conseguidos.
No entanto, também é inegável que o poder das imagens está cá e "War Horse" promete mais umas belas cenas de cinema, Spielberg style, portanto lá estaremos na sala de cinema, evidentemente. Mas bom, digamos que é legítimo estarmos mais entusiasmados com a promessa de aventura do Tintin do que com este Cavalo de Guerra...


(clicar na foto para aceder ao trailer)

Sem comentários: