quinta-feira, 21 de julho de 2011

"The Amazing Spider-Man": teaser-trailer

Com estreia prevista apenas para o próximo dia 03 de Julho 2012, o reboot da saga do Homem-Aranha, intitulado "The Amazing Spider-Man" realizado por Marc Webb e interpretado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen e Sally Field, entre muitos outros, já tem um primeiro teaser-trailer a circular na Net.
O vídeo é generoso em imagens, uma vez que se pode desde já descobrir cenas-chave do filme como Peter Parker a ser picado, a experimentar os seus poderes e também a passear pelos prédios em fato de super-herói (num POV um pouco duvidoso diga-se de passagem).
É difícil saber o que pensar deste filme por enquanto, sobretudo quando vai nos ser servido mais uma vez as origens do Spider-Man, o primeiro filme de Sam Raimi sendo recente e estando ainda em todas as memórias. Porquê um reboot e não uma verdadeira sequela? Deitar fora o brilhante trabalho do Sam Raimi na montagem desta saga é simplesmente uma estupidez, para além do facto evidente que o cineasta é virtualmente insubstituível.
Vamos ter de esperar ainda um ano para ver e pelos menos este primeiro teaser-trailer é suficiente para criar curiosidade em descobrir o filme. Wait and see...


(clicar na foto para aceder ao teaser-trailer)

Sem comentários: