sábado, 4 de junho de 2011

"Don't be Afraid of the Dark": novo trailer



Já falamos deste "Don't be Afraid of the Dark", produção Guillermo del Toro, há quase um ano atrás quando o filme ainda tinha estreia prevista nos Estados Unidos em Janeiro 2011. Entretanto, a estreia só irá ocorrer no próximo 26 de Agosto e temos portanto agora direito a um verdadeiro trailer, bastante promissor diga-se de passagem.
Remake de um telefilme de 1973, "Don't be Afraid of the Dark" tem argumento de Guillermo del Toro e Matthew Robbins, o seu parceiro em "Mimic", realização do principiante Troy Nixey, conhecido pelo seu trabalho enquanto ilustrador de comics, e presença de Guy Pearce (cool!) e Katie Holmes (menos cool...) nos papéis principais, para um filme que se propõe regressar às fundações do filme de casa assombrada, após o "Insidious" de James Wan, outro filme de casa assombrado recente que convenceu em termos artísticos e comerciais.
O trailer tem de facto um belo ambiente e promete ser eficaz, resta saber se o sentimento de déjà vu não se revela prejudicial, mas vamos confiar no produtor/argumentista Guillermo del Toro para que o resultado final esteja à altura das expectativas.

Sem comentários: