sábado, 14 de maio de 2011

"Conan the Barbarian": trailer

Apesar de esperarmos o pior, temos acompanhado o desenvolvimento do remake de "Conan the Barbarian", dirigido por Marcus Nispel e interpretado pelo bronco Jason Momoa. Após os posters e um primeiro teaser-trailer patético, veio finalmente o primeiro trailer do filme e as dúvidas continuam.
Se visualmente o filme poderá ter qualidade (Nispel já provou a sua competência plástica com "Pathfinder", ponto forte de um filme cheio de problemas), o resto tem todo o ar do mau blockbuster que Hollywood produz actualmente, com a sua overdose de efeitos especiais e a sua vontade em fazer mais um filme de acção explosivo do que um verdadeiro filme épico e mitológico.
Mais próximo de referências como "300" ou "Matrix" (!?!), esta versão de "Conan the Barbarian" parece esquecer-se de tirar os ensinamentos necessários do seu ilustre modelo para tentar modernizar a personagem a todo o custo numa tentativa de agradar àqueles que não apreciam verdadeiramente este tipo de filme. Sinais dos nossos tristes tempos...


(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: