sábado, 16 de abril de 2011

"The Woman in Black": teaser-trailer

Novo filme de James Watkins, realizador do brilhante "Eden Lake", "The Woman in Black" também é uma novo produção do recém ressuscitado estúdio Hammer, empenhado em regressar à ribalta no seu género de predilecção, o Terror, mesmo se o recomeço foi algo discutível (o remake "Let Me In" e os dispensáveis "The Resident" e "Wake Wood").
Será que "The Woman on Black" poderá inverter essa tendência e marcar o verdadeiro regresso triunfal da mítica Hammer? Ainda é cedo para dizê-lo mas parece ter mais armas dos que os seus predecessores. O seu já citado realizador James Watkins, cujo potencial permite ter altas expectativas, mas também a argumentista Jane Goldman, cujo talento já foi provado com "Stardust" e "Kick-Ass", ambos de Matthew Vaughn, aqui a adaptar um célebre livro britânido de Susan Hill, e também a curiosidade em ver como Daniel Radcliffe se safa no seu primeiro leading role após ter terminado a saga "Harry Potter".
À partida uma classic ghost story, é portanto com alguma expectativa que se espera este "The Woman in Black", até porque o teaser-trailer agora divugaldo é muito pouco generoso em imagens, o que aumenta ainda a curiosidade. Estreia no Reino Unido prevista para 10 de Fevereiro 2012, stay tuned para o aguardado trailer.


(clicar na foto para aceder ao teaser-trailer)

Sem comentários: