sábado, 5 de março de 2011

"Game of Thrones": full trailer

A HBO, canal pioneiro de grandes séries TV ("The Sopranos", "Rome", "Six Feet Under", "Boardwalk Empire", you name it), prepara-se para mandar para o ar o primeiro episódio da aguardadíssima série "Game of Thrones", mais precisamente dia 03 de Abril.
Este drama político e familiar em ambiente de heroic fantasy, adaptado do aclamado trabalho literário de George R. R. Martin, promete de facto proporcionar um espectáculo raramente visto no pequeno ecrã.
Após uma campanha de promoção activa mas que divulgou imagens ao conta-gotas, aqui está finalmente o primeiro verdadeiro trailer da série e estão validadas as nossas altas expectativas. Apesar de não evitar uma certa dimensão televisiva (ao contrário do "Roma" por exemplo, o orçamento é capaz de não ser o mesmo), a estética das imagens, nomeadamente nos exteriores, transporta-nos para um universo que temos imediatamente vontade de descobrir e todas as intrigas e jogos de interesse deverão certamente implicar-nos profundamente no caminho de diversas personagens emblemáticas (o inevitável Sean Bean).
É portanto com impaciência que se espera pela estreia da primeira temporada deste "Game of Thrones", mais um potencial marco no mundo das séries TV para a HBO, cujo currículo já está recheado deles.

(clicar na foto para aceder ao trailer)

Sem comentários: