quinta-feira, 24 de março de 2011

"Captain America: The First Avenger": trailer

O primeiro full trailer de "Captain America: The First Avenger" de Joe Johnston está finalmente cá e a primeira boa impressão aquando do teaser do Super Bowl não está totalmente validada. Uma bom ambiente de época, sim, uns efeitos especiais irepreensíveis, não, umas cenas de acção grandiosas, inconclusivo.
De facto, por um lado, o trailer acaba por ser pouco generoso no aspecto da acção, o que, por outro lado, pode se revelar uma mais valia no final, não gastando logo na promoção todos os seus cartuchos e guardando assim uma potencial boa surpresa para se descobrir no filme, até porque o Joe Johnston é um realizador mais do capaz, sem génio mas competente.
Resta esperar pela estreia a 22 de Julho nos Estados Unidos e a 04 de Agosto em Portugal num misto de curiosidade e de um legítimo receio, no entanto mais confiante do que com "Thor" de Kenneth Branagh ou sobretudo "Green Lantern" de Martin Campbell, mas uns valentes furos abaixo do verdadeiramente aguardardo "X-Men: First Class" de Matthew Vaughn. Wait and see...


(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: