domingo, 7 de novembro de 2010

"Sucker Punch": trailer

Após um teaser, aqui divulgado, suficientemente generoso para dar início ao buzz habitual à volta dos filmes de Zack Snyder, aqui está o primeiro trailer do seu novo filme, "Sucker Punch", a estrear nos Estados Unidos a 25 de Março 2011.
E se o buzz estava criado, agora explodiu completamente, já que este trailer só pode arrasar qualquer geek ou fã de cinema de género. Zack Snyder, que faz aqui um filme baseado numa premissa da sua autoria, parece ter decidido em pôr numa única história tudo o que gosta e sabe que o geek também gosta.
Desse modo, e deixando de lado por um minuto o debate sobre se o estilo do realizador já chegou ao seu limite ou não, "Sucker Punch" poderá ser no melhor dos casos o geek movie definitivo, um sonho tornado realidade (ainda por cima em consonância com o tema principal do filme), ou no pior dos casos uma overdose de planos icónicos gratuitos, uma sucessão sem alma de money shots para ilusionar geek.
Ainda falta bastante para comprovarmos isso tudo, o filme devendo estrear em Portugal lá para o final de Abril 2011. No entanto, e mesmo se por estas bandas começamos a ficar um pouco cansados do estilo estereotipado de um realizador demasiado sobrevalorizado, acreditamos que teremos certamente direito a um filme eficaz e adulto com cenas memoráveis. So, wait and see...

(clicar na foto para aceder ao trailer)

Sem comentários: