sábado, 20 de novembro de 2010

"Paul": Close Encounters of the Geek Kind

Enquanto o excelente Edgar Wright provou mais uma vez as suas qualidades com "Scott Pilgrim vs. the World" (o filme de geek supremo, estreia imperdível a 09 de Dezembro), os seus comparsas de "Shaun of the Dead" e "Hot Fuzz", Simon Pegg e Nick Frost, preparam-se para estreiar a 18 de Março 2011 nos Estados Unidos um filme chamado "Paul" para o qual assinaram o argumento e claro asseguram os dois pápeis principais.
Em vez de Edgar Wright, é portanto Greg Mottola que encontramos atrás das câmaras, realizador de "Superbad" e "Adventureland". A história acompanha dois geeks ingleses obcecados por ovnis numa viagem pelos Estados Unidos à procura do sítio mais emblemático do país para assistir a fenómenos inexplicados. O que não estavam à espera era de dar de caras com um extraterrestre chamado Paul que os vai levar numa louca fuga pelo território para fugir de agentes federais e mais alguns chanfrados que o querem recuperar.
História delirante como não podia deixar de ser com estas duas personalidades, aqui acompanhados por um elenco notável com Seth Rogen a fazer a voz do extraterrestre (inteiramente em CGI), Jason Bateman, Sigourney Weaver, Jane Lynch, Kristen Wiig, Bill Hader, David Koechner, John Caroll Lynch e Joe Lo Truglio.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: