domingo, 21 de novembro de 2010

"The Green Hornet": novo trailer

Enquanto se espera ansiosamente pela estreia nos Estados Unidos a 14 de Janeiro 2011, "The Green Hornet" de Michel Gondry tem um novo trailer mais revelador da história do filme e do que nos aguarda.
Já se tinha vislumbrado a mistura de comédia à la Seth Rogen com o típico filme de super-herói, isso tudo retratado no estilo de Michel Gondry pelos vistos aqui sob influência matrixiana e também ligeiramente Zack Snyderiana.
No final, o filme poderá criar a surpresa porque parece assumir-se por aquilo que é, ou seja, um divertimento fun, genéroso e descomplexado, beneficiando ainda de uma evidente alquimia entre os dois actores principais, Seth Rogen e Jay Chou, indispensável neste caso, e dando com inteligência o destaque ao Kato, uma vez que "The Green Hornet" é bem capaz de ser o único exemplo de dupla de super-heróis onde o sidekick é o mais emblemático da dupla.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

1 comentário:

Face/Off disse...

Ansioso por ver este filme... Promete bastante, com um saudável mix de comédia, acção e gadgets à 007... já para não falar dos fabulosos trailers...

Aguardamos pelo release.


Abraço cinéfilo.