quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"Murderer": trailer

O brilhante realizador do genial "The Chaser", Na Hong-Jin, está de volta com mais um filme que promete. Inicialmente chamado "The Yellow Sea", mas agora intitulado "Murderer", o filme conta a história de um homem de uma província remota da Coreia, na fronteira com a China, a Rússia e a Coreia do Norte, que aceita uma missão de assassinato na Coreia do Sul para pagar as suas dívidas mas que rapidamente vai se encontrar no meio de uma terrível conspiração.
O primeiro trailer acaba de ser divulgado e Na Hong-Jin prepara-se aparentemente para a confirmar a qualidade supreendente do seu primeiro filme. Ambiente naturalista, atmosfera pesada e clima explosiva, "Murderer" tem muito bom aspecto e deverá sem dúvida deslumbrar-nos.
Recuperando a formidável dupla de actores de "The Chaser", Kim Yun-Seok e Ha Jung-Woo, "Murderer" tem estreia marcada para o mês de Dezembro na Coreia do Sul e resta contar com um festival nacional como o Fantasporto ou o IndieLisboa para esperar descobrir esta potencial peróla, como aconteceu com "The Chaser", ainda inexplicavelmente inédito no circuito comercial português, damned!

(clicar na foto para aceder ao trailer)

Sem comentários: