sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Skyline": teaser

Realizadores de um "AVPR: Alien vs Predator - Requiem" de triste memória, os irmãos Colin e Greg Strausse, especialistas em efeitos especiais, volta a sentar-se atrás das câmaras para tentar desta vez convencer.
O género continua a ser a ficção científica com extra-terrestres e o filme intitula-se "Skyline", história de um invasão alienígena que se traduz pela aparição de misteriosas faixas de luz vindas do céu e que arrastam os humanos aos milhares.
"Skyline" estreia já nos Estados Unidos dia 12 de Novembro e um primeiro teaser acaba de ser revelado. Pouco se vê e portanto pouco se pode concluir, tirando o facto de que os efeitos especiais parecem estar muito conseguidos, o que hoje em dia é o mínimo aceitável.
Veremos então o que é que isto vai dar mas é difícil dar o benefício da dúvida os irmãos Strausse depois do seu primeiro filme e também não pensar que Hollywood costuma estragar este tipo de filme, quantos "Independence Day" e companhia por um "War of the Worlds" de Steven Spielberg?

(clicar na foto para aceder ao teaser)

Sem comentários: