sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Cherry Tree Lane": funny games

Paul Andrew Williams faz parte daquela vaga actual de cineastas de género oriundos do Reino Unido que têm dado merecidamente nas vistas graças a um inegável talento, tanto formal, como temático.
O jovem realizador já nos brindou com dois excelentes filmes, bem diferentes um do outro, o drama social "London to Brighton" e a comédia de terror "The Cottage", destacando-se ainda a sua história para o bombástico "The Children" de Tom Shankland, uma das sensações do MOTELx 2009.
O seu terceiro filme prepara-se para estreia no Reino Unido (03 de Setembro) e abraça desta vez o género do survival com a história de base habitual, aqui um pacato casal que vai ser torturado em casa por um gang de jovens à procura do seu filho.
O trailer de "Cherry Tree Lane" já está visível e promete uma bela descida aos infernos, com o savoir-faire do realizador e uma ambiguidade à la "Eden Lake", os britânicos nunca hesitando a dar um cariz social aos seus filmes de terror. Será que poderemos descobrir este filme no próximo MOTELx que está quase a arrancar? Seria uma bela supresa.


1 comentário:

Marisa Borges disse...

Olha que concordo contigo, seria uma bela surpresa!

Também gostei do pouco que se vê...