sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Los Ojos de Julia": trailer

Enquanto produtor, Guillermo Del Toro prepara-se para tentar reiterar o estrondoso sucesso artístico e comercial de "El Orfanato" com um novo filme fantástico espanhol, "El Ojos de Julia" desta vez realizado jovem Guillem Morales.
Recuperando a formidável actriz principal de "El Orfanato", Belén Rueda, a história acompanha a investigação de Julia sobre o suicídio da sua irmã gémea, cega por causa de uma doença degenerativa. Convencida que a sua irmã foi assassinada, Julia persevera na sua busca, pondo a sua vida em perigo e acabando também ela por perder a vista progressivamente.
O trailer não deixa dúvidas sobre a sua filiação à escola espanhola do cinema de género, tanto a nível do ambiente como da realização. Privilegiando a eficácia, sempre bom argumento de venda, o trailer deixa antever mais um belo filme fantástico de nuestros hermanos, mais discretos ultimamente. No entanto, não podemos deixar de referir que o trailer mostra demasiado do filme, ficando-se com a sensação que já descobrimos de tudo. O mais provável é que se trate de um promo reel destinados a distribuidores
Apesar disso, não percam estas imagens, do melhor que há para os apreciadores deste género, esperando-se que o filme chegue às salas portuguesas após a sua estreia em Espanha prevista para o próximo dia 29 de Outubro.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: