segunda-feira, 23 de agosto de 2010

"FrightFest 2010": Terror in London

Quase que nós esquecíamos este ano de falar do FrightFest, festival de terror emblemático que invade Londres todos os anos no final de Agosto, desta vez de dia 26 a dia 30.
Como em todas as edições, o cartaz esta à altura da reputação do festival e os sortudos que lá estarão este ano poderão descobrir praticamente todos os filmes do género do momento que interessam, nomeadamente:
"Red Hill" de Patrick Hugues, "Cherry Tree Lane" de Paul Andrew Williams, "I Spit on Your Grave" de Steven R. Monroe, "Monsters" de Gareth Edwards, "Dream Home" de Pang Ho-Cheung, "La Meute" de Franck Richard", "We Are What We Are" de Jorge Michel Grau, "A Serbian Film" de Srdjan Spasojevic, "The Loved Ones" de Sean Byrne, "Bedevilled" de Jang Cheol-Soo, "Red White & Blue" de Simon Rumley, "The Last Exorcism" de Daniel Stamm, "Higanjima" de Kim Tae-Kyun, "Christopher Roth" de Maxime Alexandre, "After.Life" de Agnieszka Wojtowicz-Vosloo e "Amer" de Hélène Cattet e Bruno Forzani, entre muitos outros.
Os que não podem lá estar, esperam portanto ansiosamente pela programação do MOTELx 2010 que terá lugar sensivelmente um mês depois do FrightFest 2010. Mesmo sabendo-se que um festival tão jovem como o MOTELx, ainda por cima situado num país como Portugal, não poderá apresentar um cartaz deste nível, esperemos ter belas surpresas ao nível do ano passado.

(clicar na foto para aceder ao site oficial)

Sem comentários: