domingo, 9 de maio de 2010

"Chatroom": trailer do novo filme de Hideo "Ringu" Nakata

Marcando presença na edição 2010 do Festival de Cannes na secção Un Certain Regard, o japonês Hideo Nakata irá apresentar o seu último filme intitulado "Chatroom".
Depois de uma primeira experiência falhada nos Estados Unidos com "The Ring Two", o cineasta regressou ao seu país natal onde realizou um interessante "Kaidan" e um pouco convincente "L: Change the World", spin-off da saga "Death Note".
E é agora no Reino Unido que o encontramos para a adaptação da uma peça de teatro de Enda Walsh, intitulada "Chatroom" cujo trailer acaba de ser divulgado. A história acompanha um grupo de jovens que através de um programa on-line vão conhecer William, um adolescente perigoso e manipulativo que os vai levar para o ponto de não retorno.
As primeiras imagens reveladas não são particularmente convincentes mesmo se os temas abordados parecem interessantes e intensos. Dado que Hideo Nakata tem sido bastante imprevisível nos seus últimos filmes sem ter voltado ainda ao seu melhor nível, vamos aguardar este filme com alguma curiosidade.

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: