sábado, 27 de março de 2010

"Scott Pilgrim vs. the World": primeiro trailer

Um dos realizadores preferidos dos geeks do mundo inteiro está de volta com um filme inteiramente pensado para os geeks!
Edgar Wright, o homem que nos deu "Shaun of the Dead" e "Hot Fuzz", prepara-se para largar a 06 de Agosto no Reino Unido e uma semana mais tarde nos Estados Unidos a bomba "Scott Pilgrim vs. the World", adaptação à primeira vista completamente louca da iconoclasta BD homónima de Bryan Lee O'Malley.
Teen movie fantástico com sabor à super-herói, o filme conta a história improvável do adolescente Scott Pilgrim (Michael Cera, who else?) que se apaixona pela fabulosa Ramona (Mary Elizabeth Winstead, quem não se apaixonaria!) e descobre que para conquistá-la totalmente deverá derrotar os seus sete maléficos ex-namorados. A batalha só poderá ser épica e imprevisível.
E de facto é exactamente isso que promete filme via um primeiro trailer completamente alucinado e alucinante, Edgar Wright vai de certeza deslumbrar e surpreender-nos mais uma vez, à imagem da tagline do filme, "An epic of epic epicness"!

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: