sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

"Ong Bak 3": teaser-trailer

Apesar do sucesso do primeiro "Ong Bak" que revelou o artista marcial Tony Jaa, "Ong Bak 2" desta vez realizado pelo próprio Tony Jaa não foi distribuido em Portugal, o que é uma pena, apra não dizer inadmissível, para todos os fãs de filmes de artes marciais, uma vez que este segundo filme é no final bem superior ao primeiro, tanto ao nível da realização (com um ambiente à la "Apocalypto") como ao nível das lutas (Tony Jaa não pode ser humano, nem os duplos tailandeses!).
E entretanto, "Ong Bak 3", mais uma vez com Tony Jaa à frente e atrás das câmaras, já está prestes a estrear no seu país de origem, sendo agora divulgado um primeiro teaser-trailer que mantém a eficácia habitual. Sequela directa do segundo filme, que não tinha nada a ver com o primeiro filme por tratar-se de um filme de época, este terceiro episódio mantém o ambiente sombrio e estilizado, adiciona uma pitada de sobrenatural e procurar mutliplicar as proezas marciais cada vez mais sem limites. Para os apreciadores (como nós), isto é simplesmente imperdível.

(clicar no poster para aceder ao teaser-trailer)

2 comentários:

Zatoichi disse...

Eu quero é ver o tão falado projecto de artes-marciais com o Donnie Yen e o Tony Jaa. Espero bem que vá para a frente!!!!


Por falar em Donnie Yen, para quando aqui o teaser do "Ip Man 2"?

Mr. Hand disse...

O teaser do aguardado "Ip Man 2" ("Ip Man" um dos melhores filmes de 2009, vergonhosamente inédito em Portugal) é mais frustrante do que outro coisa j´que não mostra nada de nada do combate que promete ser dantesco entre Donnie Yen e Sammo Hung (remember "SPL"). Vamos portanto esperar um verdadeiro trailer...