segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"The Losers": trailer

Adaptação cinematográfica da excelente graphic novel de Andy Diggle e Jock, publicada pela incontornável Vertigo, o primeiro trailer de "The Losers" foi finalmente divulgado, enquanto a estreia nos Estados Unidos está marcada para 09 de Abril.
O filme conta a história de um equipa de agentes da CIA especializados em operações secretas que após de terem sido traídos e deixados por mortos, decidem preparar a sua vingança, acabando com os responsáveis um a um.
Estamos na presença de uma produção Joel Silver com argumento de Peter Berg e James Vanderbilt, a realização estando a cargo de Sylvain White (é melhor não falar no pouco que fez antes...) e o elenco composto de Jeffrey Dean Morgan, Zoe Saldana, Chris Evans, Idris Elba. Columbus Short e Jason Patric.
O trailer não é infelizmente muito convincente, fazendo pensar que "The Losers" é um projecto concorrente do "The A-Team" de Joe Carnahan, com vantagem para este último porque o espírito palhaçada (no bom sentido) da série original parece respeitado. A ver, vamos mas cheira um bocadinho à esturro...

(clicar na foto para aceder ao trailer)

1 comentário:

Zatoichi disse...

Não cheira, tresanda a esturro. Enquanto o Peter Berg esteve associado a este projecto ainda se podia esperar o o mínimo de integridade e de respeito pelo material de origem. Agora, com a substituição de Berg por este suposto "realizador" e depois de ver este trailer, é ver mais uma, de facto, excelente graphic novel a ser triturada pela máquina de hollywood. É penoso ver como as personagens foram transportas para pelicula, não têm nada a ver com as personagens da graphic novel, principalmente a personagem de Jeffrey Dean Morgan (personagem torturada e apenas com o pensamento de vingança na sua mente) e de Zoe Saldana (assassina sem escrupulos e sem morais) serem reduzidas a personagens função sem qualquer tipo de substância e interesse. Ao menos que a personagem de Chris Evans (o único comic-relief da graphic novel) foi respeitada, também pudera, tem de haver sempre um palhacinho neste tipo de filmes infelizmente.


Ao menos temos o "A-Team" do brilhante Joe Carnahan, para mim um dos realizadores mais inteligentes da sua geração (e depois de ter revisto o injustiçado "Smokin´Aces" cada vez me acredito mais nisso).


Oh Hollywood, you´ve done it again!