quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"Wall Street: Money Never Sleeps": greed is good... and now legal!

Oliver Stone, realizador sempre em fase com os seus tempos, não podia passar ao lado do potencial cinematográfico da recente e actual crise financeira mundial.
E tendo já tratado à sua maneira frontal e sem concessões da questão do capitalismo selgavem com o excelente "Wall Street", que melhor solução do que convocar novamente o oportunista e abjecto Gordon Gekko, interpretado por Michael Douglas, para um novo passeio pelo inferno das bolsas e dos proveitos milionários com "Wall Street: Money Never Sleeps", preparado para estrear no próximo 23 de Abril nos Estados Unidos.
Para acompanhar Michael Douglas, temos Shia LaBeouf, Josh Brolin, Frank Langella, Susan Sarandon, Carey Mulligan e uma aparição de Charlie Sheen, a alma corrompida do primeiro filme. Fica portanto o primeiro trailer do filme que já faz prova de um belo ambiente e nos mostra um Gekko a sair da prisão que ficou parado no tempo e que se apercebe rapidamente que as coisas estão bem piores do que antigamente, ou do seu ponto de vista, bem melhores para enriquecer sem ter problemas com a justiça. Oliver Stone envelhece mas não perde a sua lucidez e veia contestatária, ainda bem!

(clicar no poster para aceder ao trailer)

Sem comentários: