quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"Legion": Fallen Angels

O habitual hype já começou à volta deste "Legion", primeira realização de Scott Stewart, até aqui envolvido na área dos efeitos especiais para a firma The Orphanage.
Nada de verdadeiramente novo na história deste filme: após Deus ter perdido a fé nos Homens, envia para a Terra uma legião de anjos exterminadores para aniquilar a raça humana mas um anjo dissidente, o arcanjo Michael, está decidido a fazer frente ao seu criador acompanhado de um grupo improvável de loosers encontrados num restaurante perdido no deserto, protegendo uma mulher prestes a dar à luz cujo filho é a última esperança da humanidade.
Acaba de ser divulgado o redband trailer do filme que está recheado de imagens icónicas e de promessas de lutas e gunfights bigger than life e outras cenas antológicas mas, francamente, estas primeiras imagens que parecem desvendar muito do filme deixam sobretudo a impressão que o filme vai ser mais uma daquelas fraudes habituais de Hollywood. Muito barulho para nada, este "Legion" parece à partida mal feito e particularmente ridículo.
Destaca-se no entanto o elenco com Paul Bettany, Dennis Quaid, Charles S. Dutton, Lucas Black, Tyrese Gibson, Kevin Durand, Adrianne Palicki, Kate Walsh e Jon Tenney, e a data de estreia nos Estados Unidos para 22 de Janeiro 2010.


Sem comentários: