sábado, 23 de maio de 2009

"The Last Airbender": primeiras fotos do novo Shyamalan

Após a desilusão que constituiu o seu último filme, "The Happening", M. Night Shyamalan estará de regresso no Verão de 2010 com a adaptação cinematográfica do desenho animado "Avatar: The Last Airbender". Por causa do próximo filme de James Cameron, o filme perdeu Avatar no seu título e intitula-se simplesmente "The Last Airbender".
Para quem já conhece a série animada, a história centra-se na personagem de um jovem rapaz de 12 anos chamado Aang que se assumirá como a única esperança de salvação para um mundo em guerra dividido em 4 partes: a Tribo da Água, a Nação do Fogo, o Reino da Terra e os Nómadas do Ar.
Dado que o filme se encontra ainda em plena rodagem, apenas temos 2 primeiras fotos para divulgar que demonstram desde já que pelo menos o filme parece fiel ao material de origem. Será a primeira vez que Shyamalan realiza um filme cujos ideia e argumento não foram inventados por ele, esperamos portanto que seja a melhor maneira de recuperar todo o talento que nos deslumbrou em filmes como "Unbreakable" ou "The Village". Wait and see!

Sem comentários: