domingo, 8 de fevereiro de 2009

"Walled In": Demolition Woman

Presente no próximo e iminente Fantasporto, destacamos o trailer de "Walled In", thriller de terror realizado pelo péssimo realizador francês Gilles Paquet-Brenner (habituado às comédias de acção de fugir).
A história segue a jovem engenheira Sam Walczack encarregada de supervisionar a demolição do misterioso Malestraza Building. À medida que vai investigando o passado da construção do prédio, Sam descobre um terrível segredo: numerosos moradores desapareceram sem deixar rasto, verificando-se que foram enparedadas dentro do prédio pelo próprio arquitecto encarregado do projecto de construção. Sam vai então de enfrentar forças que ameaçam a sua vida quando evetnos inexplicáveis começam a acontecer.
Apesar do homem atrás das câmaras, este filme ainda merece a nossa atenção, tratando-se da adaptação de um livro do excelente escritor francês Serge Brussolo. Para além disso, a fotografia é assinada pelo talentoso Karim Hussain, realizador de filmes como "Ascension" ou "La Belle Bête" e sobretudo co-argumentista da obra-prima de Naho Cerdà "The Abandoned", sem esquecer que dirigiu o promo trailer do próximo filme de Douglas Buck, "The Broken Imago", que é das coisas mais doentias que vimos ultimamente.
Se contarmos ainda com um elenco relativamente interessante (Mischa Barton, Cameron Bright e Deborah Kara Unger), poderemos dar pelo menos o benefício da dúvida a este "Walled In".

(clicar na foto para aceder ao trailer)

1 comentário:

Zatoichi disse...

Filme fraquinho fraquinho. Mas a fotografia está assombrosa!!!! Karim Hussein rulezzzz!