domingo, 8 de fevereiro de 2009

"Triangle": Promo Trailer de arrasar

Temos seguido de perto os novos projectos do britânico Christopher Smith, realizador dos excelentes "Creep" e "Severance" que fizeram dele um dos grandes responsáveis do renascer do cinema de terror inglês.
Já falamos aqui do seu novo filme (antes de um próximo e já aguardado "Black Death"), o thriller de terror aquático "Triangle" com Melissa George no papel principal.
Eis então um promo trailer do filme que, como todas as apresentações destinadas a promover o filme junto de eventuais compradores, revela demasiado da história e dos acontecimentos mas que deixa pelo menos antever um potencial filmaço de suspense e de mind fuck com violência hardcore pelo meio.
Numa espécie de mix entre o "Dead Calm" de Phillip Noyce e o recente "Los Cronocrímenes" de Nacho Vigalondo, "Triangle" promete um trip visceral e tortuoso em alto mar com a habitual eficácia de realização de Chritsopher Smith. Enjoy!

(clicar no poster para aceder ao promo trailer)

1 comentário:

Zatoichi disse...

Sem dúvida o projecto mais ambicioso de Cristopher Smith. Muita curiosidade, espero que a trama esteja bem construida e que seja eficaz e consistente (pelo trailer assim o parece) pois isso é que irá determinar a qualidade do filme.