sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

"The Taking of Pelham 123": trailer

Na sequência do nosso post de dia 10 sobre o novo filme do grande Tony Scott, "The Taking of Pelham 123", aqui está o prometido trailer. E como não podia deixar de ser, vamos ter direito a mais um filme explosivo, Tony Scott style!
A história acompanha Zachary Garber, o responsável pela segurança do metropolitano de Nova Iorque, no seu confronto com um grupo de criminosos, liderado por Ryder, que toma como refém uma carruagem e os seus passageiros, exigindo um avultado resgaste.
Contando com um elenco de luxo (Denzel Washington, John Travolta, James Gandolfini, John Turturro e Luis Guzmán), o filme é escrito pelo brilhante Brian Helgeland ("L.A. Confidential", "Payback", "Mystic River" e "Man on Fire"), fotografado por Tobias A. Schliessler, director de fotografia habitual dos filmes do Peter Berg, e a banda sonora é composta pelo sempre presente Harry Gregson-Williams.
Está portanto tudo a postos para mais um excelente filme de acção transcendido pelo estilo barroco e inimitável do ainda demasiado subestimado Tony Scott. Estreia USA: 12 de Junho.

(clicar na foto para aceder ao trailer)

2 comentários:

Marisa Borges disse...

Yes Sir,

aí está um realizador que não tem desiludido. Os seus filmes têm sido uma esgalha do camandro. E este promete o mesmo, o Travolta pareceu um pouco cliché, não? Grande crew que o filme tem!

Zatoichi disse...

Não gostei nada, mas mesmo nada deste trailer. Além disso, e apesar da qualidade do argumentista, a trama parece ser do mais genérico possivel e a realização à la Tony Scott aqui parece que não vai dar muito bom resultado.