sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

"Splice": o melhor filme de Vincenzo Natali?

O realizador de "Cube", "Cypher" e "Nothing", Guillermo Del Toro produtor, Adrien Brody e Sarah Polley como actores principais, um ambiente de ficção científica onde experimentações ilegais vão dar origem a uma criatura tão bela quanto mortífera, "Splice" de Vincenzo Natali tem tudo para ser um filmaço e a prova defnitiva de que Natali é um grande realizador de cinema de género.
Fica aqui por enquanto um link para várias fotos que deixam antever uma obra arrebatadora que nos tarda sem dúvida de descobrir.

(clicar na foto para aceder à galeria de imagens)

3 comentários:

Zatoichi disse...

WOW, WOW e mais WOW. Desta vez é que o grande Vincenzo Natali vai mostrar a tudo e todos, que para além de ser um mestre visual é um grande contador de histórias. Além disso, o nome de Guillermo Del Toro não está presente no filme por nada, não é?
Sem dúvida que os realizadores mais talentosos e excitantes se encontram dentro do cinema de género.



P.S.--> Toorop, o que achaste daqueles 10 segundos de imagens do "Public Enemies"? É incrivel como em 10 segundos, Michael Mann fez um filme de acção melhor do que qualquer um de 2008. Génio.

Toorop disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Toorop disse...

De facto, Zatoichi, só aquele plano do Johnny Depp com duas armas na mão foi orgásmico!
Mas o Mr. Hand é que é ainda mais louco pelo Michael Mann do que eu, o homem já nem dorme à espera do primeiro trailer do "Public Enemies"!